spot_img
spot_img

Operação Fim de Ano segue com fiscalização intensa em Cajamar

A ação visa promover a segurança e tranquilidade da população durante o período de festas

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Nesta época do ano o número de ocorrências em relação a negligências no trânsito aumenta de maneira significativa, principalmente na questão das motocicletas que transitam pelos bairros com a alteração do escapamento, ocasionando barulhos indesejáveis e a perturbação de sossego dos moradores, ou ainda diversos veículos irregulares que passam a ser utilizados com maior frequência, muitas vezes ocasionando graves imprudências e acidentes.

Para combater este tipo de ação e inibir as negligências, a Prefeitura de Cajamar intensificou o trabalho de fiscalização durante este mês, através de uma ação entre a Guarda Civil Municipal e a Diretoria de Trânsito e Transportes, em diversos pontos da cidade, efetuando a apreensão de veículos irregulares, principalmente neste período de festas de fim de ano, buscando garantir a segurança da população.

A ação foi reforçada na última terça-feira (24), véspera de Natal, onde ocorreu a apreensão de dezenas de motocicletas que transitavam pelas vias da cidade com alteração do escapamento, silenciador defeituoso, deficiente ou inoperante. As equipes continuaram com a operação nos dias 26, 27 e 28 e 29 de dezembro e seguirá até o fim do ano com a realização de bloqueios em pontos alternados da cidade e patrulhamento pelas ruas e avenidas tradicionais de comércio e proximidades do shopping.

A fiscalização, denominada como “Operação Fim de Ano”, segue com a parceria entre a GCM e a Diretoria de Trânsito e Transportes. Na próxima terça-feira (31) haverá mais uma megaoperação nos bairros do município e nas principais avenidas, o intuito para minimizar o número de ocorrências e promover a segurança, garantindo a tranquilidade da população durante este período festivo.

Compartilhe

Outras notícias

Sobe para 1387 o número de infectados com dengue em Cajamar

Subiu para 1387 casos confirmados de dengue, em Cajamar, desde o início de 2024....

Proativa tem vagas em Cajamar na Produção para 1º, 2º e 3º turno

A Proativa RH está com 25 vagas abertas para Auxiliar de Produção I. Vagas...
Facebook
X (Twitter)
Instagram