spot_img
spot_img
spot_img

Operação da Polícia Militar evita roubo de carga de eletrônicos

spot_img
spot_img
spot_img

Ao menos duas pessoas foram presas pela Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira (19) após uma abordagem no Distrito de Jordanésia, em Cajamar.

De acordo com apuração do Destaque Regional, indivíduos tinham roubando um caminhão com carga de eletrônicos na Rodovia Fernão Dias e foram identificados por policiais militares de Cajamar enquanto trafegavam na cidade. No caminhão haviam 3623 celulares Xiaomi de vários modelos, bem como 200 pulseiras smart band, entre outros acessórios, carga aproximadamente avaliada em R$5.274.340,00.

No momento em que viaturas da PM apareceram os elementos tentaram fugir mas foram pegos no túnel de acesso do km 36 da Via Anhanguera, no bairro do Gato Preto.

spot_img