Operação da Guarda de Cajamar e Polícia Civil prende 11 mil reais, drogas e duas motos

Na tarde da última terça-feira (08), após denúncia de tráfico de entorpecentes e eventual armazenamento na Rua Capela do Alto no Distrito do Polvilho em Cajamar, dois irmãos por nome de Michel da Silva Vasconcelos, de 22 anos e Paulo Henrique da Silva Vasconcelos, de 20 anos, foram presos em flagrante delito. Na ação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal, foram encontrados na residência dos envolvidos 97 pinos de cocaína, 47 porções de maconha, 87 invólucros de crack, 39 pinos com pedras fragmentadas contendo substância amarelada aparentando ser crack, 01 colete balístico, R$ 11.912,00 em cédulas e moedas correntes, 02 motos Honda/NX4 Falcon e 01 moto Honda/CBX Twister, com emplacamento adulterado.

Diante do fato, foram dadas voz de prisão aos indivíduos e todos os objetos e dinheiro apreendidos encaminhados ao 1º Distrito Policial do Polvilho, onde a Autoridade Policial de plantão, ratificou a voz de prisão dada, indiciando-os na prática do artigo 33 da Lei nº 11343/06, por tráfico de entorpecente; artigos 289 a 311 do Código penal Brasileiro, por adulteração de sinal identificador de veículos e artigo 12 da Lei nº 10826/03, por posse ilegal de acessórios (colete balístico).

As substâncias após periciadas foram positivadas como sendo cocaína, maconha e crack, e os veículos foram apreendidos para serem periciados. Após as formalidades legais indivíduos recolhidos a Cadeia Pública de Cajamar.

 

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here