Onde está Tainara ? moradora do bairro Florim em Cajamar está desaparecida

As amigas disseram que viram ela por último no domingo às 04 horas da manhã com um rapaz que disse que a levaria para o pesqueiro localizado no Centro de Cajamar e desde então a jovem não foi mais vista.

Atualização!!!

O Destaque Regional foi informado que a jovem já foi localizada.

Na noite desta segunda-feira (14) familiares de Tainara de Souza entraram em contato com nossa equipe com um pedido de ajuda. Tainara está desaparecida desde o último sábado 12/09.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Destaque Regional, Tainara saiu de sua casa no sábado de noite com algumas amigas, porém, ela não retornou para casa. Ao perguntar para as amigas que estavam junto com a jovem as amigas disseram que viram ela por último no domingo às 04 horas da manhã com um rapaz que disse que a levaria para o pesqueiro localizado no Centro de Cajamar e desde então a jovem não foi mais vista.

A família está desesperada, já foi realizado o B.O. (Boletim de Ocorrência) na delegacia de Jordanésia e pede ajuda para que possam encontra-la. Se alguém viu ou tem alguma informação sobre o paradeiro de Tainara por gentileza entrar em contato com os familiares através do telefone (11) 99545-2754 – Nair.