spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Obras na Tenente Marques seguem em ritmo acelerado

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,815FãsCurtir
16,572SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

A implantação do Pro-Pólos (Programa de Revitalização dos Pólos de Articulação Metropolitana) na avenida Tenente Marques, em frente ao Ginásio de Esportes do Polvilho, seguem em ritmo acelerado. A construção do lado esquerdo está na fase de acabamento e colocação de piso. “Vamos adiantar o lado direito e pretendemos entregar tudo pronto até o final de novembro”, revelou o mestre de obras, Luiz Sérgio Sobral, durante vistoria do prefeito Messias Cândido da Silva em companhia do presidente da Câmara, professor Irineu Lameira Belchior.

O Pro-Pólos foi elaborado pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), construído pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura. O objetivo é oferecer acessibilidade e conforto aos usuários do transporte coletivo. Os antigos pontos de ônibus serão dotados de ampla infra-estrutura ao redor, como espaços com baia, cobertura, piso, rampa de acesso e outras medidas de urbanização que isolam os coletivos dos carros e facilitam o trânsito, garantindo mais segurança.

“Além desse moderno projeto, a prefeitura realiza outras importantes obras no Polvilho, que incluirá pavimentação da rua Vereador João Cardoso (antiga Servidão), implantação de praça, iluminação pública, a construção em andamento da escola no Jardim Planalto e outras melhorias”, ressaltou o prefeito Messias.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
18.8 ° C
19.7 °
17.9 °
65 %
2.1kmh
0 %
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
27 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!