spot_img
spot_img

Obras de recapeamento asfáltico continuam no Polvilho

As obras de recapeamento tiveram início no dia 05 de agosto e seguirá pelos próximos dias em diversos bairros da cidade

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Foi finalizada essa semana as obras da primeira fase de recapeamento asfáltico em diversas ruas do município de Cajamar. Nesta primeira etapa, foram contempladas as Ruas Hayako Yamauchi, Dirce Gonçalves Antônio, Nercílio José dos Santos, José Roberto da Silva, todas no bairro Jardim São Luiz, no distrito do Polvilho.

As obras da segunda fase de recapeamento asfáltico têm programação definida e acontecerá nos próximos dias 17, 18 e 19 de dezembro e atenderá as Ruas Flórida Paulista, no Panorama, e Tatuí no loteamento Jardim Muriano, no distrito do Polvilho.

As obras de recapeamento também contemplará nos próximos dias a Rua Silvério Augusto Tavares no bairro Empresarial Mirante de Cajamar no Polvilho.

O convênio foi firmado entre o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Cajamar. As obras tiveram início no dia 05 de agosto, sendo que o valor total das obras que abrangem os bairros Jardim São Luiz, Santa Rita e Distrito do Polvilho, o valor é de R$ 252.773.91.

O prefeito Danilo Joan ressalta a importância da grande remodelação e recapeamento em toda a cidade: “É a prefeitura trazendo dias melhores aos seus moradores com muito trabalho a fim de enfrentar o desafio de melhorar e aprimorar cada vez mais a mobilidade urbana em Cajamar. Nunca foram feitas tantas obras de recapeamento na cidade e isso reflete o desempenho intenso da prefeitura para melhorar a vida da população”.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....