Números de covid-19 disparam e bairro Altos de Jordanésia é região com mais casos

Ao todo já são 502 casos confirmados da doença na cidade.

GEDSC DIGITAL CAMERA

A Prefeitura de Cajamar divulgou nesta quarta-feira (17), o número de casos confirmados, curados e óbitos por coronavírus, separando por bairro. Os dados são referentes as atualizações dos casos de todos os moradores do município de Cajamar, incluindo os pacientes do Centro Médico de Combate ao Coronavírus, até o dia 17 de junho.

O bairro Altos de Jordanésia (lado de cima do viaduto da Via Anhanguera) passou o bairro Parque Paraíso e agora é a região com mais casos da covid-19 na cidade com 63 casos, seguindo do Parque Paraíso com 51 casos confirmados.

Até o momento o Centro de Combate ao Coronavírus registrou 6054 atendimentos, onde 2994 pacientes realizaram o teste rápido e 502 confirmaram para a doença, deste total, 333 pacientes estão curados.

A Secretaria Municipal de Saúde irá divulgar toda quarta-feira a atualização do monitoramento, detalhando por bairro, através do link www.coronavirus.cajamar.sp.gov.br, e também pelo APP Cajamar. É importante ficar atentos para não compartilhar notícias falsas e sempre acompanhar fontes confiáveis, disponíveis nos canais oficiais da Prefeitura de Cajamar.

Confira a tabela completa e casos em cada região: