segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novos concursados participam de curso de qualificação

spot_img

Pela primeira vez, a Prefeitura de Cajamar realiza treinamento voltado para esta categoria de servidores

spot_img
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img

A Diretoria de Cidadania iniciou na segunda-feira (12), um curso de qualificação para 15 novas auxiliares de serviços gerais, aprovadas no concurso público. Antes de começar as atividades nos setores da Prefeitura, as servidoras terão oportunidade de aprender fundamentos básicos para desempenharem os serviços com mais qualidade.
Com carga horária de 16 horas, as aulas ensinam noções de economia doméstica, aproveitamento de alimentos, higiene e limpeza, prevenção de acidentes de trabalho, desenvolvimento pessoal, entre outros temas.
Segundo a servidora municipal Jeanice Azevedo, profissional que ministra as aulas, o curso preparatório para esta função acontece pela primeira vez no município. “O objetivo é qualificar as servidoras para boa execução dos trabalhos”.
O diretor de Cidadania, Cláudio Esparrinha, agradeceu a confiança e o apoio da administração, que tornou possível a realização do curso. Segundo ele, a preocupação da prefeita Dalete Oliveira com a qualificação profissional dos novos servidores garante a qualidade do atendimento aos munícipes.

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
110SeguidoresSeguir

Mais lidas