Novas Blitz de trânsito são realizadas na cidade

A Guarda Municipal de Cajamar, em parceria com a Diretoria de Trânsito e Transportes e Polícia Militar, realiza diversas blitz na cidade. O intuito é inibir a criminalidade, identificando veículos roubados ou furtados, além de coibir o trafico de drogas, foragidos da Justiça e motoristas infratores.
Segundo o Subcomandante da Guarda Municipal, Márcio Furquim, a ação deve ser intensificada durante todo o mês. “Realizaremos durante todo mês de janeiro ações de prevenção e fiscalização em diversos pontos da cidade. A nossa ação visa coibir a criminalidade com o apoio da Polícia Militar e Trânsito” – ressaltou.
Nesta quinta-feira (05) a blitz foi realizada na Av. José Marques Ribeiro, entre o bairro dos Portais e o Guaturinho. 

Sobre Fernando Crus

Fernando Crus é jornalista e proprietário do Portal Destaque Regional. Também é dono das marcas: Cajamar Notícias e Jornal de Cajamar.Trabalha com comunicação desde 2013, quando fundou o Cajamar Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *