spot_img
spot_img

Nova USF do Pq. Maria Aparecida será entregue neste domingo (16)

Unidade do Programa Saúde da Família atenderá a população na Avenida das Juritis, 385

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Cajamar entrega neste domingo (16), às 10h, a USF Manoel Inácio da Silva, a nova Unidade do Programa Saúde da Família do Parque Maria Aparecida, localizada na Avenida das Juritis, 385.

Todos os móveis e equipamentos foram instalados e, durante esta semana, são realizados os serviços finais de limpeza, higienização e vistoria técnica. Em todas as salas foram instaladas as placas de identificação.

Agora, a nova unidade está completa e pronta para atender a população com qualidade. Segundo o diretor de Saúde, Márcio de Lúcio, os serviços serão ativados progressivamente pela nova Organização Social (OS), que fará a gestão do PSF de Cajamar. “A unidade contará com as duas equipes de Saúde da Família do bairro nesta primeira fase, composta por médico, enfermeiro, dentista, auxiliares de enfermagem e agentes comunitários. Em 2019 haverá a terceira equipe na região”, informa. 

O moderno prédio conta com consultórios médicos, salas de enfermagem, odontologia, observação, vacina, curativo, inalação, coleta de exames, dispensação de medicamentos, esterilização, recepção, sanitários, administração e almoxarifado. A área externa conta com rampas de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e estacionamento.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....