Nova cratera começa a se formar nos Portais

Enxurrada nas ruas e falta de "bocas de lobo" são as principais causas do aumento da nova cratera.

Temporal de Sábado (14). Foto/reprodução: Fernando Crus

Uma nova cratera está começando a se formar entre as Ruas dos Ingas e Sucupiras, no bairro dos Portais (Antigo Portal dos Ipês III). Com o temporal da tarde deste sábado (14), foi possível ver uma enxurrada de lama, provocando uma “cachoeira”, sendo vista na Avenida José Marques Ribeiro (foto).

O problema não é novo, e existe há pelo menos dois anos. Segundo moradores, a falta de “bocas de lobo” nas ruas provocam grande acúmulo de água e uma enxurrada desce, provocando degradação do asfalto e agora, também a degradação do barranco, aumentando ainda mais o buraco formado pela água.

Desde que assumiu a prefeitura em abril deste ano, o Prefeito Danilo Joan tenta resolver os problemas e no caso do Portal dos Ipês, contratou uma empresa que está consertando a primeira cratera, que, coincidentemente, começou a ser formada pelo mesmo motivo: Enxurrada nas ruas e falta de “bocas de lobo”. Clique AQUI para ver a matéria sobre a antiga cratera.

Veja abaixo o vídeo gravado pelo Jornalista Fernando Crus, durante o temporal deste sábado, mostrando a enxurrada que está provocando nova cratera.