Artista de Cajamar participará de evento em Milão na Itália

O grafiteiro Rone Marcondes morador de Cajamar desde 1987 vai representar o município em um dos maiores encontros de grafiteiros do mundo, o Meeting of Styles Italy 2017 que acontece em Milão, Itália nos dias 29, 30 abril e 1 de maio deste ano.
Nessa quinta-feira (29) Rone Marcondes foi recebido pela Prefeita Paula Ribas no gabinete da Prefeitura para contar detalhes de sua participação no Meeting of Styles Italy e também sua trajetória realizando arte em painéis e muros de toda região.
O Festival:

O festival Internacional de Grafites Meeting of Styles começou em 2014, é um projeto sem fins lucrativos organizado por voluntários. O seu objetivo é contribuir para o intercâmbio e compensação da cena Hip-Hop internacional e demonstrar ao público que o grafite é uma forma séria de arte e une pessoas de todo mundo.
Trajetória:
Rone Marcondes já participou de muitos eventos em São Paulo e Porto Alegre, Meeting Os Favela no Rio de Janeiro. Após essas participações foi convidado a participar do Meeting of Styles no Peru e agora segue para sua primeira participação na Itália.
Atualmente com o projeto “A Rua Salva” que tem como objetivo colorir a cidade e incentivar e mostrar as crianças que a arte faz parte da trajetória de vida de todo cidadão, fundado por ele junto aos amigos João Paulo e o Rodrigo Pires.
Rone Marcondes já lecionou aulas em oficinas de grafites nas escolas estaduais Walter Ribas de Andrade e Tenente Joaquim Marques da Silva Sobrinho.
 

Comente essa matéria com o Facebook: