spot_img
spot_img

Natura inaugura grande centro de pesquisa em Cajamar

Mais de 35 milhões de reais foram investidos na infraestrutura do novo empreendimento.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Na última terça-feira (24) a Natura inaugurou um novo Centro de Pesquisas e Desenvolvimento em Cajamar, com o intuito de reduzir o prazo de desenvolvimento de novos produtos e novas tendencias do mercado atual.

O novo Centro de Pesquisas deveria ter sido inaugurado no mês de abril, porém, mediante a Pandemia causada pelo novo coronavírus o empreendimento só pode ser inaugurado na última terça.

Segundo informações obtidas dos executivos da empresa mais de 35 milhões de reais foram investidos na infraestrutura do novo empreendimento. O valor total investido não foi divulgado.

Durante uma coletiva através de uma videoconferência, a vice-presidente Andrea Alvares relatou: “O esperado é reduzir o tempo de resposta da necessidades do mercado atual em 30%” – finalizou.

Na vídeo conferencia a vice-presidente ainda ressaltou que 60% da verba da Natura são referente a produtos que foram lançados no mercado nos últimos dois anos e que a Natura pretende continuar com essa estratégia.

O novo investimento da Natura conta com uma área de 2.900 m², neste espaço a empresa investiu em equipamentos com tecnologia de ponta para melhorar o trabalho dos profissionais.

A vice-presidente Andrea Alvares ainda ressaltou que os equipamentos usados para o desenvolvimento de novos produtos são os mesmo utilizados por industrias farmacêuticas conceituadas, tudo isso para garantir a qualidade e segurança para os clientes e ainda disse: ” É uma escolha estratégica, ainda mais que qualquer coisa” – finalizou.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....