Natura Cajamar contrata mais de 100 jovens aprendizes

taageero-banner
O Espro – Ensino Social Profissionalizante está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz nas cidades de Cajamar, Itupeva e São Paulo. As vagas são para atuar na empresa Natura, fabricante de cosméticos e líder em vendas diretas no mercado brasileiro.
Ao todo, serão 130 vagas oferecidas para início imediato. Para participar, os jovens devem ter de 17 a 22 anos e 8 meses de idade, com o Ensino Médio em curso ou já concluído. Quem estiver nos semestres iniciais e no período noturno do Ensino Superior também poderá se inscrever.
As oportunidades são para trabalhar nas áreas de Finanças, Inovação, Marcas e Negócios, Operações e Logística, Pessoas e Cultura, Redes e Tecnologia Digital. A carga horária será de 6h, de segunda a sexta-feira, e terá registro CLT, com salário fixo e benefícios.
Inscrições
Para concorrer às vagas, os jovens deverão acessar o link https://aprendiz.espro.org.br/cadastrocurriculo e fazer o preenchimento dos dados. No campo Código da Campanha, será preciso inserir a palavra Natura.
Após o cadastro, o jovem receberá um e-mail de confirmação.
O Programa Jovem Aprendiz
Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho têm no Programa Jovem Aprendiz do Espro uma ótima oportunidade para ganhar experiência e sair na frente em futuras entrevistas e recrutamentos. Ao ser um Jovem Aprendiz, ele realiza Atividade Prática na empresa parceira e Atividade Teórica no Espro.
A instituição possui material didático próprio e seus Aprendizes recebem orientações das áreas Socioeducacional e de Acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da Aprendizagem teórica e comportamental dos jovens.

Comente essa matéria com o Facebook: