Natura abre inscrições para 54 vagas de estágio em 2019

A Natura anunciou a abertura de dezenas de oportunidades para estágio 2019. Os interessados nas vagas devem realizar a inscrição pela internet e participar de todas as etapas do processo seletivo. Serão recrutados estagiários para atuar nos setores de comunicação e criação, finanças, jurídico, marketing e inovação, negócios online, logística, planejamento estratégico, venda direta, indústria, recursos humanos, tecnologia digital, entre outros.

Há, ao todo, 54 oportunidades para estágio em 2019 na Natura. As vagas contemplam o escritório em São Paulo, as fábricas de Cajamar e Benevides (PA).

Os jovens aprovados no processo seletivo iniciarão as atividades em agosto deste ano. O programa terá duração de 18 a 24 meses.

Para se tornar um estagiário da Natura, é necessário se enquadrar nos pré-requisitos. São eles:

  • Estar cursando o ensino superior ou técnico, com formação prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020;
  • Ter disponibilidade de 20h a 30h por semana para trabalhar.

As inscrições vão até o dia 1 de novembro no site 99jobs. Clique AQUI.

Benefícios

De acordo com o site Love Mondays, o estagiário da Natura recebe um salário médio de R$ 1.468,00. Além de oferecer uma remuneração compatível com o mercado, a empresa também assegura outros benefícios, como vale-transporte, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, descontos em produtos da marca e folga no dia do aniversário.

SOBRE A NATURA

A Natura é uma empresa de origem brasileira, que iniciou suas atividades em 1969. Atualmente, ela mantém uma equipe composta por 1,8 milhão de consultores e 7 mil colaboradores. A companhia marca presença em sete países latinos, além de EUA e França.

Related Post