Natal de Luz 2020 NÃO FOI CANCELADO em Santana de Parnaíba!

Foram canceladas somente algumas atrações como a casa do Papai Noel, cantatas de natal e a presença do bom velhinho no evento. Mais de 70 mil luzes de natal serão acesas na cidade.

Natal de Luz Santana de Parnaíba

O Natal de Luz de Santana de Parnaíba NÃO FOI CANCELADO por conta da pandemia. De acordo com informações obtidas pela Secretaria de Comunicação do município, houve apenas o cancelamento de algumas alterações por conta do coronavírus.

O Destaque Regional apurou que foram canceladas somente a casa do Papai Noel, cantatas de natal e a presença do bom velhinho no evento, permanecendo a realização da missa na Igreja Matriz, às 19h no dia 5, seguido da benção do presépio e do acendimento das luzes de Natal.

Na região do centro histórico e Igreja Matriz, 70 mil lâmpadas, 30 mil a mais que no ano passado, serão acesas iluminando a praça e as principais ruas e pontos turísticos do Centro Histórico.

Nos dias 06, 12, 13, 19 e 20/12, sempre às 21h e a praça de alimentação, ficá aberta na Praça 14 de Novembro, funcionaria de terça a domingo das 18h às 23h.

Por conta da pandemia do coronavírus, totens de álcool gel serão instalados próximos ao presépio, além de anúncios informando sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras e o distanciamento social de 1,5 m seriam realizados para orientar a população e turistas.

Comente essa matéria com o Facebook: