Na segunda onda da covid-19, Cajamar permanece com casos em baixa

De acordo com os dados informados pelo quadro epidemiológico apenas 19 pessoas estão com vírus ativo em seus sistemas imunológicos, esses estão cumprindo quarentena domiciliar.

Com o surgimento da segunda onda da pandemia do novo coronavírus em Cajamar, novos casos foram registrados, bem como, novos óbitos no município. Mesmo com os dados, Cajamar segue com baixas taxas de contaminação. Com base na última atualização do quadro epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, Cajamar zerou as internações nos leitos de Retaguarda e Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e contudo contabilizou 77 óbitos confirmados por covid-19.

Desde o início da Pandemia foram atendidos na cidade 20.177 pacientes tanto no Hospital de Campanha como no Hospital Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira (Regional). Foram realizados 15.928 testes rápidos em pacientes que apresentaram os sintomas do novo coronavírus.

Entre esses pacientes testados, 1.848 pessoas testaram positivo para o vírus, dos quais, 1.752 pacientes já se recuperaram e não transmitem mais o vírus.

De acordo com os dados informados pelo quadro epidemiológico apenas 19 pessoas estão com vírus ativo em seus sistemas imunológicos, esses estão cumprindo quarentena domiciliar. Outros sete (7) moradores estão internados com coronavírus em hospitais de outros municípios.

Veja abaixo a última atualização do quadro epidemiológico de Cajamar:

Comente essa matéria com o Facebook: