Mulher grita socorro na madrugada após ser vítima de tentativa de estupro

Foi assustador, ele tentou me arrastar para o mato e passou a mão e minhas partes íntimas, quando ele me deu duas coronhadas com o revolver" - desse a vítima.

Moradores dos apartamentos acordaram com o pedido de socorro. Foto mostra o momento em que a mulher foi socorrida.

Uma mulher de 30 anos foi vítima de tentativa de estupro por volta das 4h30min da madrugada deste sábado (20) em um ponto de ônibus localizado no início da Avenida das Palmeiras, no bairro do Portais, em Cajamar.

De acordo com apuração do Destaque Regional, a mulher estava no ponto aguardando ônibus para ir ao trabalho no Prólogis II em Jordanésia, quando um homem sentou ao seu lado e armado, tentou forçar a mulher a ir em um matagal próximo. A vítima rejeitou e o indivíduo bateu com o revolver duas vezes em seu rosto.

“Foi assustador, ele tentou me arrastar para o mato e passou a mão em minhas partes íntimas, quando ele me deu duas coronhadas com o revolver eu sai correndo e gritei desesperada por socorro” – relatou a vítima, que é moradora da região.

Apos pedir socorro, a vítima foi socorrida por um conhecido que passava pelo local. Diversos moradores dos apartamentos que ficam na rua, acordaram com os gritos de socorro.

Ainda de acordo com o relato, o homem o qual tentou realizar o estupro, é magro, moreno e estava de tênis, camisa listrada e boné.

Um Boletim de Ocorrência foi realizado e a vítima se submeterá e exame de corpo de delito na segunda-feira.

A polícia analisa imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o homem.

Comente essa matéria com o Facebook: