Mulher faz “barraco” e impede maquinas de asfaltar rua no Polvilho

Até o momento desta publicação, funcionários da Prefeitura ainda estavam "negociando" com a mulher.

Uma moradora da Rua Hayako Yamauchi, no bairro Jardim Santana, no Distrito do Polvilho, fez um verdadeiro “barraco”, ao tentar impedir que maquinas realizassem os trabalhos de asfaltamento, que está sendo executado pela Prefeitura na região.

Segundo moradores, ela estava brava, pois não deixaram um carro subir na rua que estava interditada.

A gritaria ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (13) e chamou a atenção de moradores que chegaram a gravar parte da discussão (veja vídeo abaixo).

O Cajamar Notícias foi aconselhado a não divulgar o nome e nem o rosto da moradora, que poderia entrar com uma ação, caso seus dados fossem divulgados.

Até o momento desta publicação, funcionários da Prefeitura ainda estavam “negociando” com a mulher, para que os trabalhos continuassem na região.

Programa Asfalto Novo

As obras fazem parte do convênio firmado entre o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura e fazem parte de uma emenda enviada em 2017, que ficou parada por falta de projeto das gestões anteriores.

O convênio, de início ,está beneficiado as Ruas Flórida Paulista, Tatui, Hayako Yamauchi, Dirce Gonçalves Antônio, Nercílio José dos Santos, José Roberto da Silva e Silvério Augusto Tavares.

Importantes ruas e avenidas nos diferentes bairros da cidade também receberão os trabalhos do programa Asfalto Novo, com melhora nas condições de trânsito e a mobilidade urbana da cidade, oferecendo mais conforto e segurança aos pedestres e motoristas.