Uma mulher, que não iremos identificar, foi espancada com cabo de vassoura no calçadão do bairro da Fazendinha, em Santana de Parnaíba. A agressão ocorreu no final da manhã desta terça-feira (31) pela gerente de uma loja, que fica em frente ao local da agressão.
Segundo uma testemunha, a mulher teve lesões na cabela e perna quebrada, momento em que estava sendo agredida.
A Guarda da cidade foi acionada e conduziu a agressora até a delegacia, onde prestou depoimentos. A vítima ficou no chão até a chegada do Corpo de Bombeiros que faz o encaminhamento ao Pronto Socorro do bairro.
O motivo da agressão estão sendo apurados pela polícia. A irmã da gerente informou que ela reagiu após levar um tapa no rosto.
VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DA AGRESSÃO
Após a publicação da matéria, o Destaque Regional recebeu um vídeo que mostra exato momento de briga na frente de loja. Veja: Caso o vídeo não carregue, clique AQUI.
Após a publicação da matéria, a vítima nos enviou uma nota. Segue:
“Boa tarde, eu sou a moça agredida hoje cedo na Fazendinha e gostaria de ressaltar que fui pega de surpresa. Estava atravessado a avenida para ir trabalhar e a agressora me chamou e eu fui até a porta da loja para saber o que ela queria e ela já começou a me xingar verbalmente, até que em um momento ela levantou o cabo de vassoura e eu ergui a mão para me proteger, porém, ela já veio com agressão física na minha cabeça (levei pontos) e em seguida puxando meu cabelo e pisando por maldade na minha perna onde tive fratura e aguardo para cirurgia.
Ele fez tudo premeditado, pois sabia exatamente a hora que eu passava por ali, e tentou me jogar para o meio da avenida na tentativa de homicídio. A mesma prestou depoimento e foi liberada.
A loja responsável entrou em contato com minha família para dar suporte e disse que a agressora não atende os telefonemas para dar a versão dela na empresa. Trabalhei nessa empresa como gerente, mas dai em novembro de 2021 e a agressora entrou na empresa em fevereiro de 2022“.