Motos furtadas estavam sendo vendidas em loja de Cajamar

As motos foram apreendidas e levadas por funcionários da DEMUTRAN de Cajamar para o pátio da Delegacia, onde serão periciadas.

Na tarde da última quarta-feira (12), investigadores do 6º Distrito Policial seguiram com uma investigação de veículos furtados e durante a investigação conseguiram localizaram três (3) motos com sinais de identificação adulterados em uma oficina localizada no Distrito do Polvilho em Cajamar.

Em entrevista ao G1, a Polícia Civil disse que um dos veículos foi furtado em Jundiaí e teria sido receptado e vendido pelo proprietário do estabelecimento. As motos estavam à venda na loja.

A investigação sobre os veículos está sendo realizada pelo delegado do 6º DP, Luciano Carneiro de Paiva, que vem realizando um trabalho junto com os investigadores para combater a criminalidade em sua área de atuação.

As motos foram apreendidas e levadas por funcionários da DEMUTRAN de Cajamar para o pátio da Delegacia, onde serão periciadas.

Agora haverá um trabalho de investigação para saber se o local é usado para receptação pelo proprietário. As diligências prosseguem, inclusive para identificar os ladrões.

A ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Policial de Cajamar. 

NOTA DA EMPRESA

Ao Destaque Regional, a empresa disse que as motos estão regulares que está apresentando as documentações na delegacia e que tudo não passou de um mal entendido.

Ainda segundo a nota, o proprietário da empresa tem mais de 20 anos no ramo e nunca se envolveu com irregularidades.