O motorista de um caminhão com idade de 56 anos, foi vítima de roubo, seguido de sequestro, na manhã desta quinta-feira (29), na Via Anhanguera, no trecho do município de Cajamar.
A vítima é de São Paulo e seguia para Cajamar onde iria carregar seu caminhão M. BENZ, ARTEGO, placa PPH 8790, quando parou nas margens da rodovia para verificar um barulho no veículo, momento em que foi abordado por três bandidos armados, que o rendeu e sequestrou.
O motorista reagiu a abordagem e recebeu diversos socos dos criminosos, sendo colocado em um veículo verde claro, e mantido em um cativeiro até às 15:30 da tarde, quando foi abandonado em uma estrada de terra na região do bairro Champirra, em Jundiaí.
A Polícia Militar prestou apoio ao caminhoneiro, registrando boletim de ocorrência e o encaminhando ao segundo Distrito Policial de Jundiaí.