Motorista é preso após trafegar com baú destruído e arranhar vários carros

Vários carros no trajeto entre Cajamar e Santana de Parnaíba foram arranhados. Veja o vídeo na matéria.

Um motorista de um caminhão foi preso pela Guarda de Santana de Parnaíba após trafegar com o baú destruído pelas ruas de Cajamar e Santana de Parnaíba.

De acordo com apuração do Destaque Regional, o motorista, após sair da Via Anhanguera, acessou o bairro do Guaturinho, adentrando a Av. Tenente Marques e seguindo sentido bairro do Vau Novo. No trajeto, o motorista, visivelmente embriagado, saiu arranhando diversos veículos que estavam estacionados, pois, o baú estava destruído após ser danificado no túnel do km 36 da Via Anhanguera no bairro do Gato Preto.

O incidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã deste sábado, dia 27.

A perseguição policial ocorreu após o caminhoneiro bater em dois ônibus de fretamento da empresa Harald, momento em que o motorista se deparou com a viatura 105 da Guarda de Santana, onde os soldados Dantas e Borges, iniciaram um acompanhamento ao motorista que ignorou o sinal de parada.

Outros veículos que estavam estacionados nas Ruas Rio de Janeiro e Sergipe, no barro 120, foram danificados pelos destroços do baú.

Após por em risco a vida de trabalhadores e provocar prejuízos à diversos motoristas, o veículo conseguiu ser interceptado no ponto final do Vau Novo, já no município de Cajamar.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Cajamar, onde as vítimas compareceram para reivindicar seus veículos.

Apesar dos danos, o motorista foi solto e assinou B.O. de embriaguez e desobediência.

Veículo de morador do Guaturinho destruído pelo caminhão.
Comente essa matéria com o Facebook: