Motorista de carreta, morador de Cajamar, morre após acidente

Paulo morava no Distrito de Jordanésia e por vários anos trabalhava como motorista.

Local do acidente - foto da vítima

Foi confirmada a morte de Paulo Bonfim, de 61 anos, que sofreu um mal súbito enquanto dirigia uma carreta na Avenida Ribeirão dos Cristais, em Jordanésia. O acidente ocorreu por volta das 12h desta quarta-feira (04).

Paulo morava no Distrito de Jordanésia e por vários anos trabalhava como motorista. Paulo deixou sua esposa e três filhos.

O acidente

Após sofrer Mal Súbito, Paulo veio a colidir a carreta em que dirigia em outro veículo. Duas viaturas do Departamento de Trânsito, sendo viatura 01 e 04, compareceram ao local de imediato e solicitaram a presença do corpo de bombeiros, que chegou ao local dez minutos após o acidente. O veículo que Paulo dirigia tem a placa: DPB-0464.

Os bombeiros retiraram o motorista que estava preso nas ferragens e prestaram os primeiros socorros, porém, Paulo já estava em possível parada cardiorrespiratória.

Um homem presenciou a cena do acidente e quando se aproximou do local disse que Paulo, o motorista, dizia constantemente: “Pelo amor de Deus, me ajuda, me ajuda, me ajuda.”

Veja abaixo vídeos da ação dos bombeiros: