Motociclista morre após bater em poste na Av. Tenente Marques

A vítima ainda não teve a identidade divulgada pelas autoridades. O motorista que fechou o motociclista fugiu sem prestar socorro.

Mais um acidente fatal envolvendo motociclistas ocorreu em Cajamar. Desta vez, na Avenida Tenente Marques, próximo da rotatória do Anhanguera Parque Shopping. Esse é o segundo acidente fatal envolvendo motociclistas na cidade. Na última segunda-feira, uma jovem também morreu em um acidente de moto (veja a matéria).

O acidente ocorreu por volta das 10h50min desta quarta-feira, dia 30. Segundo as primeiras informações obtidas pelo Destaque Regional, o motociclista foi fechado por um motorista de uma caminhonete, momento em que a vítima virou a moto, escorregou e atingiu um poste.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo que fechou o motociclista saiu em alta velocidade e entrou na contra mão em uma rua ao lado do shopping indo sentido aos prédios do Alpes. “Era uma caminhonete Ranger prata! Eu subi atrás para pegar a placa, só não me aproximei muito por segurança” – disse uma testemunha.

A vítima foi identificada como Aroldo.

Veja o vídeo do momento do acidente, clicando AQUI .

A primeira equipe a chegar no local foi do Departamento de Trânsito de Cajamar, logo em seguida a Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros que realizaram os primeiros socorros onde foi constatada a morte do entregador.

Por conta do acidente, um congestionamento se formou na região sentido Via Anhanguera.

O motorista da caminhonete foi identificado e encaminhado até a delegacia onde prestou depoimento.