Morre aos 64 anos, professora por 30 anos em Cajamar, Maria José

Maria José veio para Cajamar no final dos anos 70 onde já se tornou professora na escola Tenente Marques lecionando por cerca de 30 anos na cidade.

Divulgação.

Morreu nesta quinta-feira, dia 11, a Professora Maria José. Maria lecionou nas escolas de Cajamar por cerca de 30 anos e era muito conhecida na cidade entre duas gerações.

A professora morava no Distrito do Polvilho, onde criou sua família e viveu boa parte de sua vida. Casou-se e veio para Cajamar no final dos anos 70 onde já se tornou professora na escola Tenente Marques e depois na escola Ana Garrido, a qual só saiu depois de aposentada. Maria Sempre fez parte de muitos programas sociais para mulheres.

Morou em Cajamar por mais de 30 anos onde após uma tragédia que resultou no falecimento de seu filho, decidiu voltar para sua terra Natal Ouroeste. Uma mulher incrível e sensacional, mulher culta e inteligente.

Maria José sofreu um AVC a qual ficou internada e não conseguiu resistir.

A equipe do Destaque Regional expressa nossos mais profundos sentimentos à família e amigos desta grande pessoa que deixou seu bom legado na história de Cajamar.

Comente essa matéria com o Facebook: