Moradores do Vau Novo fazem manifestação na Prefeitura de Cajamar

Danilo afirmou que irá fazer uma força tarefa nesta semana para deixar o bairro 100% transitável. Sobre a questão do asfalto, o prefeito informou que em 4 anos a principal avenida será asfaltada,

Momento em que alguns moradores realizavam a manifestação. Foto: Destaque Regional.

Nesta manhã de segunda-feira (1º de março), cerca de 20 moradores dos bairros Lago Azul e Vau Novo fizeram uma manifestação em frente da Prefeitura de Cajamar pedindo melhorias para as estradas que fizeram intransitáveis após as chuvas que caíram na última semana. A ação chamou a atenção do prefeito Danilo Joan que logo realizou uma reunião no Gabinete da Prefeitura.

Dentre as solicitações dos moradores, eles pediram a pavimentação do bairro, construção de escola e unidade de saúde. A reunião contou com a presença do prefeito Danilo Joan, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Raul Lopes Cardoso, do secretário de Governo Rafael Fernandes, do secretário de Segurança Edmilson Padovani e do secretário de Comunicação Kauãn Berto.

O prefeito entendeu e reconheceu as necessidades dos bairros e explicou que a Prefeitura teve alguns problemas com a empresa prestadora de serviços de máquinas e cascalhamento, onde executava as obras de melhorias no local. Com a chuva da última semana, as obras foram interrompidas deixando muita lama e barro nas estradas.

Danilo afirmou que irá fazer uma força tarefa nesta semana para deixar o bairro 100% transitável. Sobre a questão do asfalto, o prefeito informou que em 4 anos a principal avenida (onde há maior circulação de veículos) será asfaltada, assim como aconteceu nos bairros Ponunduva (Três pilares e Sapolândia), Cimiga, KM 43, entre outros.

Comente essa matéria com o Facebook: