spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Moradores do Maria Luiza ganham posto de saúde reformado

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,735FãsCurtir
16,488SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

Os moradores do Jardim Maria Luiza foram pacientes também com as obras de reforma da Unidade de Saúde da Família. Foram realizados serviços de pintura externa do prédio e interna das salas e consultórios, troca de pisos, manutenção dos banheiros e das instalações elétricas e hidráulicas.

No último dia 9, o prefeito Messias, acompanhado do vice Davisão, do diretor de Saúde Giuseppe Conte e dos vereadores José Roberto Negrão, Tonho e professor Irineu esteve na unidade para inspecionar as melhorias realizadas. 

A chefe do posto de saúde, Leda Maria Ferreira, afirmou que os pacientes são abrigados com mais conforto. “Os consultórios estão adequados e todos os setores ficaram em ordem. Agradecemos o apoio do prefeito, dos vereadores e da comunidade”, comentou.

Messias pediu dedicação aos funcionários. “O prédio ficou bonito e é uma grande conquista do Maria Luiza. Quero que os pacientes recebam um atendimento de qualidade, o que depende do esforço de cada um de nós. Continuem atendendo bem e melhor a população”, afirmou.

O vice Davisão lembrou que em 2004 o Governo da Reconstrução aplicou mais de R$ 19 milhões na Saúde. “Para nós, é gratificante saber que a população tem recebido um bom atendimento médico. Espero que vocês façam o máximo possível”.

A unidade funcionando das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, e oferece o Programa Saúde da Família com consultas médicas, odontológica e psicológicas, vacinas e também fornecimento de remédios. Diariamente são mais de 40 consultas, além das visitas domiciliares do médico.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
nuvens quebradas
8.7 ° C
9.9 °
8.2 °
79 %
7.7kmh
75 %
qui
14 °
sex
18 °
sáb
21 °
dom
22 °
seg
16 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!