spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Moradores do bairro Lago Azul em Cajamar participam de Ação Social

spot_img
spot_img
spot_img

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, juntamente com a empresa Oito Crédito Imobiliário, promoveram uma ação social no último sábado (27), no bairro Lago Azul. A ação aconteceu no Núcleo de Atendimento Esperança com a participação de aproximadamente 50 famílias.

A organização do encontro contou com a colaboração dos voluntários da empresa e com a equipe do Fundo Social. Na ocasião, foram distribuídas cestas básicas para as famílias presentes e kits contendo canetas hidrográficas e lápis de cor para as crianças.

Todas as famílias realizaram o cadastro social, juntamente ao Fundo Social de Solidariedade, com objetivo de promover atendimentos futuros e também desenvolver ações que estejam de acordo com as necessidades da população local.

Divulgação.
Divulgação.
spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias