Moradora de Cajamar tem medicamento de alto custo para doação

O medicamento foi comprado para um familiar da internauta, porém, esse familiar veio a falecer. O remédio está disponível para a doação para que possa beneficiar alguém que necessita.

Na manhã desta quinta-feira (06), a internauta Priscila Ramos Rocha, moradora do bairro Parque Maria Aparecida, no Distrito do Polvilho, entrou em contato com a equipe do Destaque Regional pedindo ajuda na divulgação de uma doação de um medicamento de alto custo que foi utilizado apenas duas vezes.

De acordo com informações o medicamento foi comprado para um familiar da internauta, porém, o medicamento foi utilizado apenas duas vezes porque infelizmente esse familiar da internauta veio a falecer.

Segundo Priscila, o medicamento não tem mais utilidade para ela, então a doação é a forma mais sensata de ajudar alguém que possa estar precisando do medicamento.

O medicamento é o SPIRIVA  RESPIMAT 2,5 mcg/dose, que é indicado para o tratamento de manutenção de pacientes com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) que, caracterizada por tosse, catarro e falta de ar, ocorre principalmente em decorrência da inalação da fumaça de cigarro, incluindo também bronquite crônica e enfisema pulmonar.

Os interessados em receber essa doação por gentileza entrar em contato com Priscila através do telefone: (11) 96625-2771.

Veja abaixo a Bula:

spiriva_respimat_bula_paciente_e_profissional