Morador de Santana de Parnaíba morre com tiro na Marginal Pinheiros

Francisco estava com sua mulher quando tentou desviar de um assalto e foi atingido por um disparo efetuado por um dos criminosos.

Foto: Divulgação.

Na noite da última terça-feira (27), por volta das 20h30min, Francisco Miranda da Silva, de 54 anos, morador de Santana de Parnaíba, morreu após ser alvejado com um tiro na cabeça enquanto dirigia seu carro na pista expressa da Marginal Pinheiros sentido Interlagos.

Segundo informações apuradas, Francisco estava com sua mulher quando tentou desviar de um assalto e foi atingido por um disparo efetuado por um dos criminosos. Apesar do meliante ter efetuado o tiro e matar Francisco ninguém foi preso.

O carro da vítima teve o pneu da frente furado e ficou no meio da marginal. Após a ação, os criminosos fugiram do local. Duas faixas da marginal ficaram interditadas e só foram liberadas por volta das 04h.

Equipes da polícia Militar e resgate foram acionadas e compareceram ao local. A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu as ferimentos e veio a falecer. A esposa de Francisco não sofreu ferimentos.

Comente essa matéria com o Facebook: