Morador de Cajamar recebe premiação no Youtube e soma mais de 100 mil seguidores

Compositor e musico, e com 23 anos de idade, o jovem Hebert Freire, morador de Cajamar, acaba de atingir a marca dos 100 mil seguidores em sua Página no Youtube.
Com o propósito de mostrar suas versões de covers no violão para seus amigos mais próximos, Herbert criou a página e algum tempo depois, ficou conhecido na internet após uma publicação do Mr. Catra, por conta de uma publicação onde Hebert aparece tocando funk com um violão.
Segundo Hebert, foi a partir da publicação do vídeo, tocando funk com um violão, que percebeu que as pessoas se interessavam em vê-lo tocando. “Foi a partir dos compartilhamentos e interatividade que as pessoas tiveram com o meu vídeo tocando funk em um violão, que percebi que havia uma necessidade de algo do tipo na internet, desde então, comecei a postar vários vídeos e percebi que as pessoas se interagiam e fui gravando outros com mais frequência”. – Ressaltou.
Apesar da gravação do funk tocado em um violão, a página começou a ganhar maior notoriedade, quando o Cajamarense gravou um vídeo com as “6 músicas mundialmente conhecidas”. A gravação proporcionou que as maiores páginas de música do Brasil, publicaram seu vídeo. Apenas nas postagens da página “cifras.com.br”, seus vídeos foram vistos mais de 20 milhões de vezes. Além de páginas como ”Fatos Desconhecidos”, “Mc Maromba”, “Ali3ns”, entre outras.
Hoje, em seu canal, Hebert posta vídeos semanalmente com os mais variados covers de violão e já conta com 100 mil inscritos e mais de 6 milhões de acessos.
Para saber mais sobre o Canal, acesse: 
https://www.youtube.com/c/hebertfreire

Comente essa matéria com o Facebook: