Morador de Cajamar é preso pela GCM após roubar casa e veículo em Campo Limpo

taageero-banner
Na data de 17 de maio do corrente ano, a Guarda Civil Municipal de Cajamar, prendeu W. C. C. da S. de 19 anos, após denúncia recebida pela GCM, no qual um veículo CORSA da Chevrolet, placas da cidade de Campo Limpo Paulista, produto de roubo, estaria trafegando nas imediações do bairro do Guaturinho.
Após ciência das informações, deu-se início à busca do veículo, sendo encontrado abandonado em uma rua do bairro do Guaturinho e posteriormente encaminhado à Delegacia de Cajamar.
Na delegacia os GCM’s foram comunicados que os suspeitos de terem furtado o veículo, estariam nas proximidades daquele bairro. De imediato, equipes da Guarda Municipal iniciaram uma intensa busca a fim de identificar os criminosos. A busca surtiu resultado quando em uma abordagem, um suspeito com as mesmas características informadas pela vítima, foi identificado. Na Delegacia, o jovem de 19 anos foi reconhecido pela vítima que também informou que além do veículo, objetos foram furtados de sua residência localizada na cidade de Campo Limpo Paulista.
O celular de W. C. C. da S. também foi aprendido pois o mesmo não apresentou comprovação de propriedade.

Comente essa matéria com o Facebook: