Morador de Cajamar é assassinado em Itapevi

Hermínio Belinato, morador de Cajamar de 55 anos, foi assassinado no início da tarde da última terça-feira, dia 12, na Rodovia Eng. Renê Benedito da Silva, em Itapevi, próximo à divisa do município com São Roque.

De acordo com as informações do irmão da vítima que estava no local, ambos estavam indo para Itapevi para averiguar uma denúncia de que o terreno que a família possui há mais de 20 anos no local, estava sendo invadido. A vítima morava no bairro dos Portais, no distrito do Polvilho em Cajamar. Seu Hermínio era muito conhecido, principalmente entre os funcionários da Prefeitura, onde trabalhou por vários anos durante a gestão do ex-prefeito, Daniel Fonseca. Seu Hermínio deixou duas filhas, ambas estudantes de nível universitário.

A suspeita é que tenha ocorrido uma discussão entre o proprietário do terreno e os invasores, o que resultou na morte do homem. Segundo o irmão da vítima, o socorro foi acionado, mas ao chegarem no local, o homem já estava sem vida.

A Polícia Militar de Itapevi foi acionada para verificar o caso e, até as 16h desta terça-feira, aguardavam a chegada da perícia ao local.

O Corpo de seu Hermínio está sendo velado no Velório Municipal de Osasco.