spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Messias começa a construir primeira escola do Guaturinho

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,735FãsCurtir
16,488SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

“Passamos por todos os obstáculos e desde 10 de maio, a primeira escola do Bairro do Guaturinho já está sendo levantada. São 11 salas de aula e rampas para facilitar o acesso de todos”, as informações são do prefeito Messias Cândido da Silva que ao lado do vice-prefeito Davisão e dos vereadores professor Irineu Lameira Belchior, João Missé, Anésio, José Carlos Santos e Izelda Carnaúba, anunciaram o início das obras.

A data da inauguração também foi anunciada. “Vamos entregar a nova escola para a comunidade do Guaturinho, no dia 18 de fevereiro, no aniversário de Cajamar”, enfatizou Messias.

Para o representante da empresa ganhadora da licitação pública Gilberto Chiappetta, da Construções e Empreendimentos Imobiliários Ltda, trata-se de um desafio saudável. “Minha empresa é muito conhecida na Capital. Reformamos, construímos e recuperamos as escolas da Prefeitura de São Paulo e também para o governo estadual, mas todas seguem um padrão. A diferença aqui, é que o projeto (a planta) foi desenvolvido pela prefeitura de Cajamar e é muito moderno e bonito. Será o desafio mais gostoso para a CLM”, comentou Chiappetta.

João Batista Missé Júnior, o diretor municipal de Obras, disse que a primeira escola do Guaturinho terá área total de 1.948 metros quadrados e 1.253 de construção. “O valor total da obra é R$ 773 mil. O local escolhido é a rua Avaré”, disse.

Para as próximas semanas nova obras terão início como do ginásio poliesportivo e da escola do Jardim Planalto, no distrito do Polvilho. 

Já a nova unidade escolar do Jardim Colina Verde, no Conjunto Habitacional Maria Luiza, no distrito de Jordanésia, a Fundação para o Desenvolvimento da Educação, órgão ligado à Secretaria de Educação, precisa aprovar o projeto desenvolvido pela Diretora de Obras do município. 

“Essa escola terá três pavimentos, quadra coberta, biblioteca, sala de informática e muitas novidades. É um dos projetos mais modernos desenvolvidos pela prefeitura”, concluiu Júnior.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
nuvens quebradas
8.7 ° C
9.9 °
8.2 °
79 %
7.7kmh
75 %
qui
14 °
sex
18 °
sáb
21 °
dom
22 °
seg
16 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!