quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Menores são presas em Cajamar com 180 kg de drogas em ônibus coletivo

spot_img
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img

taageero-banner
Duas menores de idade, moradoras do bairro Jardim Zilda e Jardim Itajaí, no Distrito do Grajaú, na capital, foram presas no bairro da Vila das Américas em Cajamar, transportando cerca de 180 kg de maconha em quatro (4) malas.
Segundo informações da Polícia Militar de Cajamar, uma denúncia anônima de um passageiro que estava no transporte coletivo, relatou sobre sua desconfiança das menores que estavam no ônibus transportando as malas. A informação levou a polícia a realizar a abordagem do ônibus que ocorreu por volta das 14h20 minutos da tarde da última segunda-feira (4).
VITA Durante a averiguação, os policiais constataram que as menores de idade, uma com 17 anos e outra com 14 anos, transportavam grande quantidade de drogas no coletivo, dentro de malas.
As menores foram presas em flagrante e encaminhadas a Delegacia de Cajamar.
A polícia agora investiga a origem da droga e para onde seria entregue e se havia outra pessoa com as menores.  A polícia também investiga se a droga encontrada no ônibus tem ligação com 60 kg encontrados no polvilho durante a madrugada.  
Caso do Polvilho
Na madrugada desta terça-feira (5), Policiais do 1° DP do Polvilho, em Cajamar, aprenderam 60 kg de maconha em embalagens de presente, parecidas com a encontrada no ônibus em Jordanésia. A ação ocorreu durante uma operação contra o tráfico de drogas na cidade. No local foram encontrados 60kg de maconha, totalizando 79 tijolos da droga que estava em uma casa onde residem dois primos por nome de Rafael L. da C. S. e Paulo D. F. da C.
Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico porquanto estavam guardando uma grande quantidade de drogas na residência.

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
110SeguidoresSeguir

Mais lidas