spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais de 25 mil pessoas participaram da Festa do Trabalhador em Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,791FãsCurtir
16,514SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

A festa de 1º de maio, promovida pela Prefeitura de Cajamar, reuniu cerca de 25 mil pessoas de Cajamar e região. O evento, realizado no Centro de Eventos – Boiódromo, teve início às 18h com a apresentação das 15 finalistas do Concurso Rainha do Rodeio 2022.

Além da escolha da Rainha, 1ª Princesa, 2ª princesa e Madrinha dos Peões, essa noite festiva contou com shows de artistas consagrados como as duplas Simone & Simaria e Matheus & Kauan. Para finalizar, o cantor Thullio Milionário fez o encerramento dessa festa que foi um verdadeiro sucesso.

O resultado do concurso da Rainha do Rodeio foi anunciado entre os shows de Simone & Simaria e Matheus & Kauan. (Clique AQUI para ver a matéria).

A Festa do Trabalhador foi realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. Para entrar no evento as pessoas realizaram a doação de um cobertor ou um agasalho em bom estado que irão contribuir com as ações da Campanha Inverno Solidário, que auxilia famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

O Secretário de Modernização e Comunicação Kauãn Berto comemorou o sucesso do evento. “Preparamos a programação de 1º de maio com bastante antecedência e com muita dedicação com o apoio de todas as secretarias municipais. Queríamos oferecer uma festa à altura do trabalhador cajamarense para juntos comemorarmos este dia tão importante. Foi uma festa que superou nossas expectativas, marcando o retorno de grandes eventos após este período de pandemia e distanciamento social que vivemos”.

A venda de alimentação e bebidas durante a festa ficou por conta de comerciantes da cidade. Para garantir a segurança da população, a prefeitura contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, Conselho Tutelar, fiscalização e Saúde.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
19.1 ° C
19.7 °
19.1 °
56 %
0.5kmh
0 %
dom
22 °
seg
23 °
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!