spot_img
spot_img
spot_img

Mais de 150 pessoas foram atendidas no Projeto Acolhe Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

O Prefeito de Cajamar, Danilo Joan, foi às ruas na noite desta quarta-feira (18), e acompanhou os trabalhos das equipes da Assistência Social da cidade no Projeto Acolhe Cajamar, que até o momento atendeu mais de 150 pessoas.

Na primeira noite deste período de frente fria que será do dia 17 ao dia 20, mais de 20 pessoas foram abordadas e nove aceitaram o convite, foram encaminhadas para a casa de passagem e estão recebendo todos os cuidados.

Aos que não aceitam o abrigo, a prefeitura ofereceu todo o suporte necessário como alimentação e cobertores para que elas possam suportar as noites frias.

Essa semana aconteceu uma queda brusca de temperatura e desde ontem nossa equipe de assistência social, com o apoio da Defesa Civil e Guarda Municipal, está realizando o trabalho de abordagem nas ruas do município, oferecendo abrigo para as pessoas em situação de rua, com o intuito de minimizar este frio intenso! Vamos seguir nos protegendo e protegendo as pessoas próximas a nós. Minha missão é cuidar de pessoas e é isso que estamos empenhados em fazer, principalmente nesses dias de frio extremo! Parabéns a toda equipe pelo trabalho prestado, sem vocês nada disto seria possível” – disse Danilo Joan.

Atendimento

Até o momento foram atendidas 150 pessoas e 30% conseguiram se restabelecer, voltar ao mercado de trabalho, voltar as suas famílias e voltar a vida normal.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20.4 ° C
22.2 °
17.5 °
59 %
3.6kmh
0 %
qui
20 °
sex
24 °
sáb
28 °
dom
28 °
seg
28 °

Outras Notícias