spot_img
spot_img

Mais de 100 servidores aprovados em concurso público tomam posse

Prefeitura realizou convocações para diferentes cargos, como auxiliares de serviços gerais, controladores de acessos, auxiliares administrativos, farmacêuticos, entre outros

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Esta semana, a Prefeitura de Cajamar recebe 100 novos servidores aprovados em concurso público, candidatos a diferentes cargos que há muito tempo aguardavam a convocação.
Na quarta-feira (7), foram nomeados 23 auxiliares de serviços gerais (feminino), 18 controladores de acessos (feminino e masculino) e três agentes culturais.
Já nesta sexta (9), são aguardados para a posse mais 54 servidores para os cargos de auxiliar administrativo; oficial administrativo; agente administrativo; recepcionista; oficial de manutenção de veículos; oficial de serviços funerários; analista ambiental; farmacêutico; auxiliar farmácia e procurador jurídico para início imediato.
Gislene de Oliveira, moradora de Jordanésia, prestou o concurso para o cargo de auxiliar de serviços gerais em 2016. “Estou muito feliz e aguardei ansiosa por este momento. O primeiro edital de convocação saiu em dezembro do ano passado. Fiz exame médico, teste psicológico, entreguei os documentos e estou no meu primeiro dia de trabalho”, afirmou.
Sueli Aparecida Oscar, moradora do Guaturinho, também começou a trabalhar na quinta-feira (8). “Já tinha prestado outros concursos, como o de merendeira, mas não passei e no de auxiliar de serviços gerais fui aprovada”, contou.
Segundo o diretor de Administração, Dr. Márcio dos Santos, os novos colaboradores serão lotados nas Diretorias de Saúde, Desenvolvimento Social, Negócios Jurídicos, Meio Ambiente e demais órgãos municipais. “Eles serão essenciais na melhoria da prestação de serviços e no atendimento à população”.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....