spot_img
spot_img

Mais de 1.250 animais são atendidos no Programa de castração gratuita

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria Municipal de Meio Ambiente, continua com o programa de castração de cães e gatos, que desde o início do ano já atendeu 1.258 animais. A anestesia utilizada em todos os procedimentos é a versão inalatória, mais segura para todas as raças, principalmente, para cães e gatos muito pequenos, idosos ou obesos.
O mutirão de castração é totalmente gratuito, o tutor do animal precisa apenas se inscrever e depois comparecer ao local da cirurgia na data agendada; aguardar o procedimento ser realizado, receber as instruções dos cuidados pós-operatórios e levar seu animal para a casa. Os medicamentos pós-cirúrgicos (pomada para cicatrização externa e antibiótico), também são disponibilizados.
Para facilitar o atendimento aos 125 animais do Bairro São Benedito (km 43), que estavam inscritos no programa, no dia 1 de setembro foi realizado um mutirão de castração exclusivamente para o bairro.
As inscrições para castração animal continuam abertas, basta entrar em contato com o Departamento de Bem-Estar Animal, pelo telefone 4446-7838/4446-7833, ou ir até o Paço Municipal pessoalmente: Praça José Rodrigues do Nascimento, n°30.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....