spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mães e pais de filhos especiais levam reivindicação à Prefeitura

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,908FãsCurtir
16,628SeguidoresSeguir

O grupo solicitou melhorias no atendimento e uma piscina para hidroterapia

spot_img
spot_img

Para expor as dificuldades enfrentadas nos cuidados e na educação dos filhos portadores de necessidades especiais, como os casos de paralisia cerebral, autismo, síndrome de down e outras deficiências intelectual ou motora, um grupo de mães e pais do município foi recebido pela prefeita Dalete Oliveira na sexta-feira, dia 6.
Na companhia do vereador Irmão Feliciano, as mães reclamam da falta de políticas públicas voltadas para as crianças especiais e ressaltaram que pela primeira vez tiveram acesso ao Executivo para apresentar as reivindicações.
“As reclamações são muitas e estamos começando do zero”, desabafaram.
Entre os problemas apresentados estão veículo adaptado para transporte e atendimento especializado nas escolas municipais. O grupo também solicitou uma piscina para hidroterapia.
A prefeita se comprometeu a fazer o possível para melhorar as condições do atendimento oferecido às crianças e jovens especiais. “Vocês são referência em dedicação e sei que chegam a ultrapassar limites. Faremos o que estiver ao nosso alcance para resolver a situação”, disse.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
24 ° C
24.9 °
23.2 °
44 %
5.7kmh
0 %
sáb
25 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
21 °
qua
28 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!