Liberado o cronograma da vacina covid-19 em Cajamar para 36 e 35 anos

Para agilizar o atendimento, é importante preencher o formulário online, disponível através do site https://vacinaja.sp.gov.br

.

A Secretaria de Saúde de Cajamar anunciou nesta quinta-feira (15) a nova etapa do Cronograma de Vacinação contra a COVID-19. Com as atualizações, a aplicação da primeira dose nos próximos dias ficará assim: pessoas com 36 anos serão vacinados na sexta-feira (16) e pessoas com 35 anos no sábado (17). As imunizações estão sendo aplicadas nos Polos de Vacinação de Jordanésia e Polvilho.

Em Jordanésia, o Polo de Vacinação está localizado no Centro de Eventos Boiódromo, e as imunizações são aplicadas pelo sistema drive-thru, sem precisar sair do veículo (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia). No Polvilho, a vacinação está sendo aplicada no Ginásio Antônio Carlos Tramassi (estacionamento para veículos disponível ao lado do ginásio). Atendimento das 09h às 19h.

Para receber a imunização não é necessário agendar. Para agilizar o atendimento, é importante preencher o formulário online, disponível através do site https://vacinaja.sp.gov.br. No momento da aplicação, é preciso apresentar documento original com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

Assim que a Secretaria de Saúde tiver a confirmação do envio de novos lotes de vacinas, serão anunciadas as novas etapas da campanha. É importante acompanhar os meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Cajamar (site e redes sociais), onde serão transmitidas as atualizações referente aos avanços do cronograma de vacinação.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento nesta sexta-feira, das 09h às 19h:

  • Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio)

Documentos obrigatórios: documento original com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

Comente essa matéria com o Facebook: