Karatê de Cajamar se destaca em Santa Catarina

Professor de Karatê das Escolinhas da Diretoria de Esportes e também atleta da cidade, Anderson Silva, o “Nequinha”, e o seu aluno Kaik Lazarini mais uma vez foram destaques em uma grande competição de nível nacional.

Os cajamarenses participaram do Campeonato Brasileiro Zonal da Federação Paulista de Karatê, que aconteceu no início do mês, na cidade de Joinville, em Santa Catarina, e reuniu 815 atletas. Kaik conquistou o 3º lugar na categoria sênior até 75 kg, se classificando para o campeonato Sulamericano de Karatê.

Nequinha conquistou o 5º lugar na categoria 36 a 40 anos e para conseguir vaga na final brasileira, em outubro, em Belo Horizonte, o atleta participará da Etapa Classificatória, no próximo dia 5, no Rio de Janeiro.

A Prefeita Dalete Oliveira fez questão de receber o professor de Karatê do município em seu gabinete e parabenizou Nequinha pela conquista e também por incentivar o esporte e atividade física para as crianças e adultos de Cajamar.

O feito mostra o quanto as escolinhas de esportes de Cajamar fazem a diferença na vida das pessoas, promovendo saúde, interação social, disciplina e espírito de equipe para todos que participam.

Related Post