Justiça aprova prestação de contas do prefeito Danilo Joan

As contas foram apresentadas ao Tribunal Regional Eleitoral dentro do prazo e na forma legal, sem qualquer indício de irregularidades

Danilo Joan durante entrevista após assinar livro de posse.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) aprovou na última segunda-feira (25) a prestação de contas do prefeito de Cajamar Danilo Joan (PSD) e o vice-prefeito Moacyr Pedro (MDB), referente aos gastos realizados durante a campanha eleitoral, nas Eleições Municipais 2020.

De acordo com a sentença, as contas foram prestadas no prazo e na forma legal, sem registros de recebimento de recursos de origem não identificada e sem indícios de realização de gastos irregulares, atém disso, os gastos não ultrapassaram o limite fixado pelo TSE.

A prestação de contas garante a legitimidade da atuação partidária no processo eleitoral. As informações apresentadas ficam disponíveis na internet, por meio do Sistema de Divulgação de Candidaturas e Prestação de Contas, com o intuito de apresentar ao eleitor maior confiabilidade e transparência no processo executado em todos os partidos durante a campanha eleitoral.

Comente essa matéria com o Facebook: