Neste mês de fevereiro, o Jundiaí Shopping recebe a segunda edição da Exposição de Carros Antigos, realizada em parceria com o Clube do Carro Antigo de Jundiaí. Até o próximo dia 17, os apaixonados pelo antigomobilismo terão a oportunidade de conferir as 15 relíquias que estão disponíveis para visitação no piso Nove de Julho. A entrada é gratuita.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que o sucesso da primeira edição do evento, realizada em 2018, motivou uma nova exposição, agora com um número maior de veículos e modelos diferentes dos apresentados no último ano. “Ou seja, quem esteve na primeira edição está convidado a voltar e conhecer a história de outros automóveis que marcaram época no Brasil e no mundo”, esclarece.

Em exposição estão os modelos Passat LSE, Brasília, Voyage, Bel Air, Aero Willys, Opala Standard, Fusca, Jeep Militar, Corcel, Maverick GT, Pontiac Firebird, Ford F100, Corcel II GT, Chevrolet 1947 e Fiat 147 City.

Bloj enfatiza que os encontros bimestrais do Clube do Carro Antigo Jundiaí continuarão acontecendo ao longo de 2019. “Tivemos duas edições em 2018 que foram sucesso de público, reunindo centenas de carros antigos e visitantes de todas as idades”, afirma.

O CCAJ foi fundado em 1982, com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.

SERVIÇO

2ª Exposição de Carros Antigos
Data: de 06 a 17/02
Horário: das 10h às 22h
Local: JundiaíShopping – Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333, Jundiaí/SP
VISITAÇÃO GRATUITA