spot_img
spot_img

Jundiaí sedia feira internacional de logística de 11 a 13 de setembro

O evento, que tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, visa gerar oportunidades para o município e para as empresas participantes

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Jundiaí recebe de 11 a 13 de setembro de 2019 a 7ª edição da Brasil Log – Feira Internacional de Logística, promovida pela Adelson Eventos. Considerado um dos principais eventos do setor no País, vai reunir cerca de 60 expositores nacionais e internacionais, e deve atrair um público de 7 mil visitantes no Parque Comendador Antônio Carbonari.

“A Brasil Log 2019 promete movimentar o mercado, com expositores de todos os setores que englobam o universo logístico, desde a mão de obra especializada até a movimentação de cargas”, assinala o diretor da feira, Adelson Lopes.

O evento, que tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, visa gerar oportunidades para o município e para as empresas participantes. O gestor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Messias Mercadante de Castro, destaca a infraestrutura logística privilegiada da cidade, que conta com importantes rodovias, aeroporto executivo, fácil acesso aos principais aeroportos do País, a reativação da operação rodoferroviária de cargas em contêineres ligando Jundiaí ao Porto de Santos através do TIJU – Terminal Intermodal Jundiaí, além de ampla estrutura de galpões industriais e logísticos. “Qualidades como estas tornam Jundiaí a cidade sede da Brasil Log – Feira Internacional de Logística, importante evento do setor que vem para agregar ainda mais valor à cidade na área logística”, pontua o gestor municipal.

A atrativa infraestrutura logística contribui para a instalação de empresas do setor no município, que atualmente conta com cerca de 1.300, que empregam aproximadamente 12.500 pessoas, segundo dados deste ano fornecidos pela Prefeitura de Jundiaí.

Para Lopes, o potencial logístico de Jundiaí é uma das apostas do sucesso da Brasil Log. “Jundiaí desponta como um dos principais polos logísticos do País o que contribui para o sucesso da nossa feira, que tem a proposta de criar um espaço onde investidores, empresários e profissionais da área possam conhecer produtos, tendências, soluções e lançamentos, atraindo um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios”, reforça.

O diretor de infraestrutura e logística do Ciesp Jundiaí, Gilson Pichioli, assinala a importância da feira para o setor. ” Jundiaí é uma cidade altamente significativa no setor logístico e a realização desta feira confere maior visibilidade à região no contexto nacional e internacional, atraindo investimentos e fortalecendo o setor”, pontua.

O Ciesp Jundiaí também apoia a Brasil Log e, a exemplo dos anos anteriores, promove a Rodada de Negócios com o objetivo de reunir empresas de toda a região para networking, troca de experiências e conhecimento.

O evento conta, ainda, com ciclo de palestras, onde os visitantes terão a chance de se atualizar sobre as principais novidades do setor. Durante o evento, renomados profissionais do ramo abordarão temáticas como Intermodalidade, Logística 4.0, Cadeia Fria, sustentabilidade, entre outras. A programação completa e inscrições para as palestras estão disponíveis no site www.feiradelogistica.com.

Serviço
7ª Brasil Log – Feira Internacional de Logística 2019
Data: dias 11, 12 e 13 de setembro de 2019
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), Jundiaí-SP
Mais informações: www.feiradelogistica.com
Realização: Adelson Eventos

Compartilhe

Outras notícias

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....

Maior RH tem vagas de Operador de Monitoramento em Guarulhos

A Maior RH está com vagas de emprego para o cargo de Operador de...