Jovens realizam Campeonato de Skate com inauguração de Pista própria

Será realizado no próximo sábado, 3 de dezembro, na Escola E.E Jardim Maria Luíza, a inauguração da mais nova pista de skate de Cajamar. Construída por voluntários, com o apoio do programa Escola da Família e com a participação de moradores da cidade, a pista é a única da região na qual não teve apoio financeiro da Prefeitura.

Para Ronad Kenedy, um dos organizadores e responsáveis pela inauguração da pista, ver tudo pronto é um sonho, uma vez que muitos jovens deixaram de praticar o esporte por conta da falta de opção na cidade: “Estamos muito felizes, pois conseguimos alcançar nosso objetivo. Não foi fácil, para chegarmos até aqui, dedicamos tempo e dinheiro do nosso salário, para que a pista fosse construída. Quero agradecer à todos que nos ajudaram, em especial aos nossos parceiros, esportistas, skatistas e amigos, que acreditaram em nossa idéia que hoje, virou realidade” – ressaltou.

Durante a inauguração acontecerá eventos com grafites nas rampas, shows com apresentação de dj’s e a apresentação da Fundação Bang Roots, Bolívia e Hermeticos.

Para participar do evento, é necessário levar 1kg de alimento, na qual será destinado às famílias carentes da cidade.

Os organizadores ainda informam que no dia 4 (domingo), será realizado o campeonato de skate, com a participação de jovens esportistas de Cajamar.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here