quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Jovens de Cajamar participam de campeonato de futebol na Suécia

spot_img

Meet The World Brasil 2018, acontece neste sabádo no Estadio Municipal Tobias Nogueira, em Jordanésia

spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img

A parceria entre a Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Esportes Eventos e Lazer e a empresa SKF Brasil, acontece neste sábado (14), a partir das 7h30 da manhã, a competição Meet The World 2018, evento, em que oito times disputam qual deles representará o município de Cajamar na Gothia Cup deste ano.
120 meninos de 14 e 15 anos, estarão competindo pela taça de campeão, e a possiblidade de participar com tudo incluso e gratuitamente da Gothia Cup que acontece, em Gotemburgo na Suécia, entre os dias 15 e 21 de julho de 2018.
Quatro times foram formados com alunos das EMEB´s Rosa Helena, Odir Garcia, Lucy Aparecida Bertoncini e Antônio Pinto, os outros quatro são alunos das escolinhas de esportes da Prefeitura, Ramajac, Unidos do 43, Esporte Clube Jordanésia e o Esporte Clube Cajamar.
Gothia Cup
A Gothia Cup é o maior evento internacional de futebol juvenil. A copa tem o propósito de promover o encontro da juventude ao redor do mundo, independente da formação cultural, condição social, nacionalidade e de recursos financeiros.

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
110SeguidoresSeguir

Mais lidas