Jovens de Cajamar participam da Jornada Mundial da Juventude

Vinte jovens de Cajamar se juntaram com outros 280 jovens, que juntos, fazem parte da Diocese de Jundiaí, que além de Cajamar, reúne mais 10 cidades da região. Os jovens embarcaram na noite da última quinta-feira, 21, rumo ao aeroporto de Guarulhos com destino à cidade de Cracóvia, na Polônia onde terão um encontro com o Papa Francisco.
A 31ª Jornada Mundial da Juventude acontece entre os dias 26 e 31 de julho e conta este ano com o tema “Bem aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia”.
Nascida em Cajamar, Thais Hilário ressalta a importância do evento e da participação dos jovens da cidade. “Foram três anos de trabalho e dedicação, passamos noites sem dormir, mas tenho certeza que a viagem vai valer a pena. Me sinto honrada por fazer parte deste grupo e juntamente com todos, poder representar a cidade”.
Em Cajamar, 20 jovens participaram da jornada. São eles:
Mariana Bondoli, Rodrigo, Malu Costa, Joao Pereira, Douglas Pinheiro, Thaís Hilário, Mariana Tramassi, Ana Luiza Costa, Joice Floriano, Telma Moraes, Larisa Drozdowski, Vinícius Ribas, Gisela Costa, Kethellen Alexandre, Liliane Marnidio, Marco Costa, Joice Cunegundes, Vanessa Migue, Felipe Ramos e Bernardo Gasperini.
Os jovens retornam à Cajamar no dia 5 de agosto.
c86b7f04f53c929a6ffa8c88f38d40f3

Comente essa matéria com o Facebook: