Jovens de Cajamar assaltam delegado e fogem com um veículo roubado e placa clonada

Um assalto ao delegado, Dr. Fábio Carbonari, de Franco da Rocha, mobilizou a Guarda Municipal, e a Polícia Civil e Militar na noite desta terça-feira (23) no distrito de Jordanésia. Segundo informações extraoficiais, o Delegado de Franco da Rocha estaria deixando a namorada em sua residência quando um veículo modelo Astra na cor preta com ao menos dois indivíduos, anunciaram um assalto. Ainda segundo informações extraoficiais, os marginais conseguiram levar objetos pessoais do delegado, além da arma da autoridade policial.

Após assalto em Jundiaí, os marginais fugiram em direção à Cajamar. Mediante a ação, equipes da Guarda Municipal imediatamente entraram em prontidão e conseguiram identificar o veículo, quando então se deu início na perseguição aos marginais.

Encurralados na Rua Eldorado no bairro da Santa Terezinha, em Jordanésia, ao menos um marginal conseguiu fugir, porém um foi capturado de imediato por Policiais da Guarda Municipal. A Polícia Civil, por sua vez, chamou o apoio do helicóptero para auxiliar na busca aos marginais que, segundo informações, fugiram pela mata.

O veículo modelo Astra, ano 2004 de Campo Limpo Paulista com placa original, DQE-0960, foi apreendido pela Guarda Municipal. A Placa estava adulterada com os dados, DGE-8980. A placa foi adulterada com fita isolante.

O Helicóptero e equipes da polícia permaneceram na região até o início da madrugada, porém sem êxito em localizar os outros envolvidos.

A polícia investiga o caso.

Texto e fotos: Fernando Crus